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A gestão da qualidade aumenta a satisfação dos clientes

O requisito anterior de “habilidade” para as competências deve ser eliminado dos sistemas já implantados? A comunicação aos responsáveis deve ser documentada? Decisões e ações podem envolver requisitos de outros sistemas implantados? Como as mudanças previstas do SGQ devem ser tratadas agora? Quais os detalhes adicionais que precisam compor o mapeamento de processos da organização? Essas e outras questões estão sendo mostradas no texto sobre a gestão da qualidade.

18/04/2018 - Equipe Target

NBR ISO 9001 de 09/2015: os requisitos para os sistemas de gestão da qualidad

A NBR ISO 9001 de 09/2015 - Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos especifica requisitos para um sistema de gestão da qualidade quando uma organização: necessita demonstrar sua capacidade para prover consistentemente produtos e serviços que atendam aos requisitos do cliente e aos requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis, e visa aumentar a satisfação do cliente por meio da aplicação eficaz do sistema, incluindo processos para melhoria do sistema e para a garantia da conformidade com os requisitos do cliente e com os requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis. Todos os seus requisitos são genéricos e destinados a ser aplicáveis a todas as organizações, independentemente de seu tipo, tamanho e do produto e serviço que provê. Os termos “produto” ou “serviço” aplicam-se somente a produtos e serviços destinados a, ou requeridos por um cliente. Requisitos estatutários e regulamentares podem ser expressos como requisitos legais.

Target Genius Respostas Diretas:

O requisito anterior de “habilidade” para as competências deve ser eliminado dos sistemas já implantados?

A comunicação aos responsáveis deve ser documentada?

Decisões e ações podem envolver requisitos de outros sistemas implantados?

Como as mudanças previstas do SGQ devem ser tratadas agora?

Quais os detalhes adicionais que precisam compor o mapeamento de processos da organização?

O que mudou em relação ao processo de auditoria interna que já adotava a NBR ISO 19011?

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Baseado nos documentos visitados

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