Objetivo da Norma


Esta Norma fornece a orientação para o planejamento, projeto, desenvolvimento, implantação, manutenção e melhoria de um sistema eficaz e eficiente de transação de comércio eletrônico de negócio a consumidor (B2C ECT) dentro de uma organização.

Título em inglês

Quality management — Customer satisfaction — Guidelines for business-to-consumer electronic commerce transactions

Comitê

QUALIDADE

Número de páginas

33 páginas

Histórico

07/2019 - Publicada confirmação
11/2013 - Publicada edição

Normas técnicas recomendadas


Gestão da qualidade - Diretrizes para a percepção de benefícios financeiros e econômicos
Norma Brasileira
NBRISO10014
Gestão da qualidade - Diretrizes para a percepção de benefícios financ... Ver mais
Requisitos gerais para a competência de laboratórios de ensaio e calibração
Norma Brasileira
NBRISO/IEC17025
Requisitos gerais para a competência de laboratórios de ensaio e calib... Ver mais
Tecnologia da informação - Técnicas de segurança - Código de Prática para controles de segurança da informação
Norma Brasileira
NBRISO/IEC27002
Tecnologia da informação - Técnicas de segurança - Código de Prática p... Ver mais
Tecnologia da informação - Técnicas de segurança - Sistemas de gestão de segurança da informação - Requisitos
Norma Brasileira
NBRISO/IEC27001
Tecnologia da informação - Técnicas de segurança - Sistemas de gestão... Ver mais