Text page

Target patrocina o III Seminário ABQ Qualidade Século XXI

O III Seminário ABQ Qualidade Século XXI - Qualidade no Brasil: Lições a Aprender será realizado no dia 10 de novembro, no Salão Nobre da FIESP (SP). Organizado pela Academia Brasileira de Qualidade (ABQ), contará com ilustres acadêmicos que debaterão temas importantes sobre qualidade no Brasil e no mundo. O evento, que é dirigido aos acadêmicos da ABQ, convidados das empresas patrocinadoras e apoiadoras, entidades e imprensa, poderá ser acompanhado pela web.

21/09/2016 - Equipe Target

A relevância do tema Qualidade

O tema Qualidade é de tal relevância que a Organização das Nações Unidas (ONU) criou o Dia Mundial da Qualidade que, em 2016, será no dia 10 de novembro. Por isso, a Academia Brasileira da Qualidade (ABQ), organização não governamental, sem fins lucrativos e referência nacional sobre Qualidade e Excelência na Gestão, que congrega os principais expoentes da Qualidade dos mais diversos setores econômicos nos âmbitos público, privado e acadêmico, irá realizar o III Seminário ABQ Qualidade Século XXI – Qualidade no Brasil: Lições a Aprender, na Fiesp, em São Paulo, na Av. Paulista, 1313 – Bela Vista – Salão Nobre – 15º andar.

Clique na imagem acima para uma melhor visualização

Programa sujeito a alterações

O evento será exclusivo para convidados, porém, terá transmissão ao vivo pela internet. Inscrições e informações: Natascha Vieira – N8 Eventos – 999264441 ou pelo e-mail: n8eventos@abqualidade.org.br

Clique Aqui e faça a sua inscrição para participação online.

Saudação

Pedro Luiz de Oliveira Costa Neto (Acadêmico) – Presidente da Academia Brasileira da Qualidade (ABQ), é engenheiro (ITA), MSc. (Stanford, CA), doutor (POLI/USP), professor aposentado da Poli/USP – Engenharia de Produção, presidente da Fundação Vanzolini (1982-1987), ex-juiz do PNQ e juiz do PPQG, Prêmio Qualidade Banas 1999 e professor de pós-graduação da Unip. Autor de vários livros.

Palestrantes

Evandro G. Lorentz (Acadêmico) irá abordar o tema - A Qualidade e o Futuro das Organizações onde abordará algumas questões: Como será o futuro? Estamos nos preparando para o futuro ou estamos ajudando a construí-lo? Como agirão as organizações em um mundo onde todos terão um smartphone conectado a uma rede wifi gratuita de alta velocidade? As organizações brasileiras estão se preparando para o futuro? E nosso relacionamento com o...

Baseado nos documentos visitados

Normas recomendadas para você

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para a gestão da qualidade em empreendimentos
NBRISO10006 de 06/2006

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para a gestão da qualidade em empreendimentos

Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações
NBRISO10002 de 12/2005

Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações

Diretrizes para a seleção de consultores de sistemas de gestão da qualidade e uso de seus serviços
NBRISO10019 de 08/2007

Diretrizes para a seleção de consultores de sistemas de gestão da qualidade e uso de seus serviços

Gestão da qualidade — Qualidade de uma organização — Orientação para alcançar o sucesso sustentado
NBRISO9004 de 11/2019

Gestão da qualidade — Qualidade de uma organização — Orientação para alcançar o sucesso sustentado

Gestão da qualidade — Orientação para o engajamento de pessoas
NBRISO10018 de 02/2022

Gestão da qualidade — Orientação para o engajamento de pessoas

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para planos da qualidade
NBRISO10005 de 07/2007

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para planos da qualidade

Versão comentada da Norma para Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos, com mais de 91 páginas de comentários elaborados pelo engenheiro Eduardo Daniel
NBRISO9001 - COMENTADA de 09/2015

Versão comentada da Norma para Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos, com mais de 91 páginas de comentários elaborados pelo engenheiro Eduardo Daniel

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para a gestão de configuração
NBRISO10007 de 03/2005

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para a gestão de configuração

Laboratórios clínicos - Requisitos de qualidade e competência
NBRISO15189 de 02/2015

Laboratórios clínicos - Requisitos de qualidade e competência

Gestão da qualidade - Diretrizes para a percepção de benefícios financeiros e econômicos
NBRISO10014 de 05/2008

Gestão da qualidade - Diretrizes para a percepção de benefícios financeiros e econômicos

Sistemas de gestão de medição - Requisitos para os processos de medição e equipamentos de medição
NBRISO10012 de 04/2004

Sistemas de gestão de medição - Requisitos para os processos de medição e equipamentos de medição

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário
NBRISO9000 de 09/2015

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário