Text page

Evento: a Excelência em Gestão, de acordo com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

A FNQ realizará no dia 23 de junho de 2015 o Congresso FNQ de Excelência em Gestão, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, que trará palestrantes de renome e conteúdo de vanguarda.

22/04/2015 - Equipe Target

Congresso Excelência em Gestão

O Congresso FNQ de Excelência em Gestão trará palestrantes de renome e conteúdo de vanguarda, em um formato moderno e atual. Acontecerá em 23 de junho, em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças, das 8h30 às 19h30, e contará com debates e networking, para discutir tendências inovadoras para construções de novas ideias e soluções. O público esperado é de 350 pessoas.

Em outubro de 2014, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) completou 23 anos de atuação. Trata-se de um marco no movimento pela excelência da gestão, que reúne milhares de pessoas em rede em prol da disseminação da causa e da inserção das organizações e do Brasil na rota da competitividade mundial.

O trabalho da FNQ é baseado no Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), uma metodologia de avaliação, autoavaliação e reconhecimento das boas práticas de gestão. O Modelo define uma base teórica e prática para a busca da excelência, dentro dos modernos princípios da identidade empresarial e do atual cenário do mercado.

Reafirmando seu papel de agente para o desenvolvimento das organizações e do País, a FNQ segue ampliando e fortalecendo a sua rede, consolidando-se como um centro de estudo, debate, geração e disseminação da cultura da excelência da gestão. E, ciente deste papel, reinventa um dos seus principais eventos, o Semin&aacut...

Baseado nos documentos visitados

Normas recomendadas para você

Gestão da qualidade — Qualidade de uma organização — Orientação para alcançar o sucesso sustentado
NBRISO9004 de 11/2019

Gestão da qualidade — Qualidade de uma organização — Orientação para alcançar o sucesso sustentado

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para a gestão de configuração
NBRISO10007 de 03/2005

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para a gestão de configuração

Guia sobre técnicas estatísticas para ABNT NBR ISO 9001:2000
ABNT ISO/TR10017 de 05/2005

Guia sobre técnicas estatísticas para ABNT NBR ISO 9001:2000

Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações
NBRISO10002 de 12/2005

Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações

Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos
NBRISO9001 de 09/2015

Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos

Gestão da qualidade — Orientação para o engajamento de pessoas
NBRISO10018 de 02/2022

Gestão da qualidade — Orientação para o engajamento de pessoas

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário
NBRISO9000 de 09/2015

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário

Diretrizes para a seleção de consultores de sistemas de gestão da qualidade e uso de seus serviços
NBRISO10019 de 08/2007

Diretrizes para a seleção de consultores de sistemas de gestão da qualidade e uso de seus serviços