181 registro(s) encontrado(s) em 0,544 segundos. Clique aqui e refina sua busca.
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
Como o guia intérprete deve ajudar um surdo-cego a buscar um assento ou a entrar em um carro?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
Como o guia intérprete deve ajudar um surdo-cego a utilizar escadas?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
Como o guia intérprete deve proceder ao perceber que um surdo-cego necessita de ajuda?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
Como o guia intérprete deve se portar ao ajudar um surdo-cego em seu deslocamento?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
Como orientar os portadores de deficiência, em relação ao transporte de passageiros?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
Como transmitir imagens e sons para surdo-cegos, de modo eficaz?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
Em Comunicação na prestação de serviços, o que significa barreiras à comunicação?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
Em relação ao interlocutor, qual deve ser o posicionamneto do articulador orofacial?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
Em relação ao público, como deve ser a atuação do intérpetre de LIBRAS?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
O que é Sistema Braille, em Comunicação?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
O que é e quais os serviços esperados do guia intérprete?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
O que se entende por comunicação sonora, tátil e visual, em prestação de serviços?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
O que se entende por Comunicação, em prestação de serviços?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
O que se entende por deficiência sensorial?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
O que se entende por desenho universal e quais os seus pressupostos?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
O que se entende por dificuldade de fala, em se tratando de Comunicação?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
O que se entende por guia de balizamento, em se tratando de Comunicação, na prestação de serviços?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
O que se entende por linha-guia e rota acessível, em se tratando de Comunicação?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
Quais habilitações são exigidas para o intérprete de LIBRAS?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
Quais os requisitos básicos para os serviços de articulador orofacial?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008
Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"
Quais as abreviaturas utilizadas, em Comunicação para pessoas com deficiência?
Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008