Text page

Target GEDWEB: a gestão do conhecimento técnico corporativo

Um Portal Customizado com as informações tecnológicas que a sua empresa necessita, disponibilizando a informação online e atualizada para os usuários cadastrados.

04/04/2013 - Equipe Target

O conhecimento técnico a partir de alguns cliques

Com o Target GEDWEB implantado em sua empresa, pode-se com alguns cliques acessar a informação técnica que a sua empresa necessita no seu dia a dia, como normas brasileiras, internacionais, regulamentos técnicos de qualquer país, publicações da ASQ, revistas técnicas e científicas, textos técnicos, jornais internos da empresa, cursos oferecidos para a participação dos funcionários, toda documentação organizacional, treinamento nas normas de qualidade, meio ambiente, etc. A tecnologia oferecida permite a inserção de qualquer conteúdo desejado pela empresa e, o que é melhor, monitorado e atualizado online. A empresa fica com o seu GEDWEB personalizado.

Além disso, o usuário pode utilizar para acessar o sistema o Internet Explorer, Google Chrome, Firefox, Opera e Safari, etc. Isso permite aos usuários de tablets e smartphones acessar o sistema com esses equipamentos em qualquer lugar do mundo, bastando uma conexão à inter...

Baseado nos documentos visitados

Normas recomendadas para você

Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos
NBRISO9001 de 09/2015

Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário
NBRISO9000 de 09/2015

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário