Normas do comitê: CB-025: QUALIDADE com a palavra-chave: MONITORAMENTO E MEDIÇÃO

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Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para monitoramento e medição
Vigente
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Norma Brasileira
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NBRISO10004 de 08/2013 - Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para monitoramento e medição

Fornece orientação sobre como definir e executar processos para monitorar e medir asatisfação do cliente. Destina-se ao uso das organizações independentemente do tipo, porte ou produto fornecidos. O foco desta Norma são os clientes externos à organização.

Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para monitoramento e medição

NBRISO10004 de 08/2013 - Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para monitoramento e medição

  • Fornece orientação sobre como definir e executar processos para monitorar e medir asatisfação do cliente. Destina-se ao uso das organizações independentemente do tipo, porte ou produto fornecidos. O foco desta Norma são os clientes externos à organização. Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para monitoramento e medição
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