Não estou conseguindo visualizar as normas. O que fazer?

Para visualizar as normas é necessário realizar login com e-mail cadastrado e senha no site "www.normas.com.br"

 

Caso já tenha realizado login, irá aparecer a seguinte mensagem, "Olá, SEU NOME", no canto superior direito da tela.

 

Tela de login

 

- Após o login, no campo "Digite o código da norma ou assunto", coloque o número da norma ou assunto que deseja e clique em "Buscar".

 

 

Pesquisa de normas

 

- Após localizada, clique em "Ver detalhes" e será redirecionado a uma nova págia.

 

Detalhes de normas

 

- Logo após clique em "Visualizar".

 

Visualizar normas

 

- Caso a norma não abra, ao clicar em "Visualizar", normalmente significa que há questões relacionadas ao navegador utilizado (Chrome, Mozilla Firefox, Explorer, Edge, etc.).

 

Para identificar se o problema é realmente com o navegador, faça os passos citados acima em uma "Janela de navegação anônima"

 

- Google Chrome, para acessar a "janela anônima" basta clicar nos três pontinhos no (canto superior direito) e em seguida "Nova janela anônima".

 

 

- Caso utilize o Safari, Firefox, Microsoft Edge ou outro navegador, consulte o site de suporte de cada um deles para ver as instruções.

 

Será apresentada uma nova janela. Nessa janela, acesse o site "www.normas.com.br", faça o login e tente visualizar a norma.

 

Se após realizar todos os procedimentos anteriores, conseguir realizar a visualização da norma, indica que o seu navegador necessita de uma limpeza nos dados de navegação.

 

Sugerimos realizar uma limpeza no seu navegador (cookies, histórico, cache e dados de navegação).

 

No Google Chrome:

 

       - No computador, abra o Chrome.

       - No canto superior direito, clique nos três pontinhos.

       - Clique em "Mais ferramentas" e, em seguida "Limpar dados de navegação".

 

 

       - Marque as caixas ao lado de "Histórico de navegação" , "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".

       - Clique em "Remover dados".

 

 

Se mesmo após todos os procedimento, ainda não consiga visualizar as normas, por favor, entrar em contato com o nosso suporte técnico suporte@target.com.br ou (11) 5525-5672.

Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image