Text page

BS 8901: a gestão da sustentabilidade de eventos

Essa norma britânica foi desenvolvida especificamente para as empresas promotoras de eventos com um propósito de ajudar para o seu funcionamento de uma forma mais sustentável. A norma define os requisitos para uma gestão de sustentabilidade de um evento para garantir uma abordagem duradoura e equilibrada para a atividade econômica, responsabilidade ambiental e progresso social relativas a ele.


15/08/2011 - Equipe Target

A sustentabilidade dos eventos

O clima está mudando, com implicações potencialmente importantes para os governos e indústrias. A indústria de eventos não é excepção. Qualquer pessoa envolvida na organização e gestão de eventos precisa entender essas tendências, as implicações em seus negócios e então implementar estratégias para possibilitar a sua empresa a responder de uma forma mais sustentável.

A BS 8901 é a norma britânica que foi desenvolvida especificamente para as empresas promotoras de eventos com um propósito de ajudar a indústria a funcionar de uma forma mais sustentável. A norma define os requisitos para uma gestão de sustentabilidade evento do sistema para garantir uma abordagem duradoura e equilibrada para a atividade econômica, responsabilidade ambiental e progresso social relativas a eventos.

Os principais requisitos da BS 8901 incluem:

• Política de Sustentabilidade

• Identificação de problemas e avaliação

• Stakeholder id...

Baseado nos documentos visitados

Normas recomendadas para você

Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos
NBRISO9001 de 09/2015

Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos