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Esta Norma aplica-se à frenagem de veículos automotores individualmente e de reboques individualmente das categorias M, N e O, conforme definidos nas NBR13776 e NBR6067.
Esta Norma estabelece o método de ensaio de desempenho de freios de serviço, de emergência e de estacionamento para veículos M, N e O estabelecidos nas NBR6067 e NBR13776.
Esta Norma estabelece os requisitos de desempenho do sistema de freio de veículos rebocados equipados com freios de inércia. This Standard establishes the performance requirements of the brake system of towed vehicles equipped with inertial brakes. ISB...
Esta Norma aplica-se aos sistemas de freio de mola e sistemas de freio de estacionamento equipados com um dispositivo mecânico de travamento do cilindro de freio.
Esta parte da NBR14958 especifica um método de ensaio para material de atrito empregado nas lonas de freio a tambor utilizadas em veículos com carga máxima indicada acima de 3,5 t, utilizando-se ensaios de laboratório.
Esta Norma estabelece os requisitos de avaliação subjetiva do sistema da embreagem para veículos rodoviários automotores, utilizada em novos desenvolvimentos e na avaliação comparativa de produtos.
Esta parte da NBR14958 especifica os requisitos e o método de ensaio do material de atrito para conjuntos de lonas de freio a tambor para veículos com carga máxima indicada até 3,5 t, utilizando–se ensaios de laboratório. Essas lonas são destinadas ao ...
Esta parte da NBR14958 especifica os requisitos e os métodos de ensaio de material de atrito empregado nas lonas e pastilhas de freio utilizadas em veículos rodoviários da categoria L.
Esta parte da NBR14958 especifica métodos para ensaios do material de atrito para conjuntos de pastilhas de freio a disco para veículos com carga máxima indicada até 3,5 t, utilizando ensaios de laboratório. Essas pastilhas são destinadas ao uso em fre...
Esta parte da NBR14958 especifica os requisitos e os métodos de ensaio do material de atrito para pastilhas de freio a disco utilizadas em veículos com carga máxima indicada acima de 3,5 t, utilizando–se ensaios de laboratório.