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A resistência ao deslocamento de um veículo automotor leve

Qual é a equação da força resistiva ao deslocamento do veículo na pista? Qual deve ser o ponto de medição para determinação de f’0 e f’2? Como deve ser feita a correção dos coeficientes f’0, n e f’2, n para as condições-padrão? Como deve ser feito o cálculo do tempo de desaceleração no dinamômetro? Essas perguntas estão sendo respondidas no texto sobre a resistência ao deslocamento de um veículo automotor leve.

05/06/2019 - Equipe Target

NBR 10312 de 05/2019: a determinação da resistência ao deslocamento de um veículo automotor leve

A NBR 10312 de 05/2019 - Veículos rodoviários automotores leves — Determinação da resistência ao deslocamento por desaceleração livre em pista de rolamento e simulação em dinamômetro descreve as condições e procedimentos requeridos para a determinação da resistência ao deslocamento de um veículo automotor leve e simulação em dinamômetro de chassi, a partir da desaceleração livre do veículo em pista de rolamento. Aplica-se aos veículos automotores leves, conforme a NBR 6601.

Target Genius Respostas Diretas:

Qual é a equação da força resistiva ao deslocamento do veículo na pista?

Qual deve ser o ponto de medição para determinação de f’0 e f’2?

Como deve ser feita a correção dos coeficientes f’0, n e f’2, n para as condições-padrão?

Como deve ser feito o cálculo do tempo de desaceleração no dinamômetro?

Os coeficientes A, B e C são os de ajuste do dinamômetro elétrico, os quais comandam a simulaç&atil...

Baseado nos documentos visitados

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