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NBR 16578 de 05/2017: o envidraçamento plástico aplicado a veículos rodoviários

Quais os ensaios para plásticos rígidos e plásticos flexíveis? Qual a lista de peças que compõem a falsa cabeça de 10 kg? Qual a desaceleração máxima correspondente à altura de queda? Qual a correspondência entre espessura do corpo de prova e altura de queda para plásticos rígidos? Essas perguntas estão sendo apresentadas no texto sobre o envidraçamento plástico aplicado a veículos rodoviários.

21/06/2017 - Equipe Target

O envidraçamento plástico aplicado a veículos rodoviários

A NBR 16578 de 05/2017 - Envidraçamento plástico aplicado a veículos rodoviários — Requisitos e métodos de ensaios estabelece os requisitos mínimos para materiais plásticos flexíveis e rígidos aplicados no envidraçamento lateral, vigia traseiro, quebra-vento e teto solar de veículos rodoviários, exceto para-brisas (conforme Anexo A), empregados em veículos de categorias M1, M2, M3, N1, N2 e N3 e os respectivos métodos de ensaio para sua avaliação. Não se aplica a materiais poliméricos para iluminação, dispositivos de sinalização de luz, painéis de instrumentos e plásticos para blindagem.

Target Genius Respostas Diretas:

Quais os ensaios para plásticos rígidos e plásticos flexíveis?

Qual a lista de peças que compõem a falsa cabeça de 10 kg?

Qual a desaceleração máxima correspondente à altura de queda?

Qual a correspondência entre espessura do corpo de prova e altura de queda para plásticos rígidos?

Esta norma foi baseada no Regulamento 43 da Comunidade Europeia intitulado “Safety glazing”. O termo “envidraçamento” (glazing) al&eac...

Baseado nos documentos visitados

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