Text page

Um guia prático para a norma AS 9100C

Esse e-book ASQ/Target objetiva ajudar o leitor, passo a passo, na implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) em conformidade com norma AS 9100C.

30/12/2013 - Equipe Target

Norma AS 9100C

O e-book A Practical Field Guide for AS 9100C, de autoria de Erik Valdemar Myhrberg with Dawn Holly Crabtree and Rudolph “RE” Hacker, tem o objetivo de ajudar o leitor, passo a passo, na implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) em conformidade com AS 9100C. Este guia foi criado a fim de promover uma suficiência interna entre a alta gerência, a gerência média, as equipes funcionais e do indivíduo. Os usuários do guia vão encontrar ferramentas práticas, dicas e técnicas úteis, não só para a implementação de um SGQ, mas também uma forma para a manutenção dele. O que separa este guia de campo da maioria dos outros livros sobre a AS 9100 e sua implementação são os fluxogramas mostrando os passos a serem tomados na implementação de um SGQ para atender todas as exigências da norma.

Com o alvorecer do século XXI , as empresas estão sendo empurradas para uma competição extrema com recursos limitados. Se até agora, conseguiram atend...

Baseado nos documentos visitados

Normas recomendadas para você

Diretrizes para a implantação de um sistema de gestão integrado em organizações do setor aeroespacial
NBR16189 de 07/2013

Diretrizes para a implantação de um sistema de gestão integrado em organizações do setor aeroespacial

Materiais compostos de uso aeroespacial
NBR13479 de 09/1995

Materiais compostos de uso aeroespacial