Text page

NBR ISO 7240-parte 4: sistemas de detecção e alarme de incêndio - fontes de alimentação

Essa parte 4 da norma especifica os requisitos, métodos de ensaio e critérios de desempenho de fontes de alimentação para uso em sistemas de detecção e alarme de incêndio instalados em edificações.

02/05/2013 - Equipe Target

Fontes de alimentação para sistemas de detecção e alarme de incêndio

Essa parte 4 da NBR ISO 7240-4:2013 - Sistemas de detecção e alarme de incêndio Parte 4: Fontes de alimentação especifica os requisitos, métodos de ensaio e critérios de desempenho de fontes de alimentação (f.a.) para uso em sistemas de detecção e alarme de incêndio instalados em edificações. Esta parte não é aplicável necessariamente a fontes de alimentação com características especiais, desenvolvidas para aplicações particulares, que podem requerer ensaios adicionais.

Esta parte da NBR ISO 7240 foi elaborada com base em funções obrigatórias, que devem ser providenciadas em todos os equipamentos, e funções opcionais (com requisitos), que podem ser providas. Pretende-se que as opções sejam usadas para aplicações específicas, conforme recomendado nas diretrizes de aplicação.

Cada função opcional está incluída como uma entidade separada, com seu próprio conjunto de exig&ecir...

Baseado nos documentos visitados

Normas recomendadas para você

Conversor a semicondutor - Sistema de alimentação de potência ininterrupta, com saída em corrente alternada (nobreak) - Terminologia
NBR15014 de 12/2003

Conversor a semicondutor - Sistema de alimentação de potência ininterrupta, com saída em corrente alternada (nobreak) - Terminologia