Listar itens em Português Listar itens em Português Listar itens em Espanhol Listar itens em Espanhol Listar itens em Inglês Listar itens em Inglês

500 registro(s) encontrado(s) em 1,986 segundos. Clique aqui e refina sua busca.

Como deve ser o planejamento da PTCN?

Sobre "Tecnologia da informação — Técnicas de segurança — Diretrizes para a prontidão para a continuidade de negócios da tecnologia da informação e comunicação"

Como deve ser o planejamento da PTCN?

Resposta conforme a norma NBRISO/IEC27031 de 01/2023

Como fazer a determinação das opções de estratégia de PTCN?

Sobre "Tecnologia da informação — Técnicas de segurança — Diretrizes para a prontidão para a continuidade de negócios da tecnologia da informação e comunicação"

Como fazer a determinação das opções de estratégia de PTCN?

Resposta conforme a norma NBRISO/IEC27031 de 01/2023

Quais são os entendimentos dos serviços críticos de TIC?

Sobre "Tecnologia da informação — Técnicas de segurança — Diretrizes para a prontidão para a continuidade de negócios da tecnologia da informação e comunicação"

Quais são os entendimentos dos serviços críticos de TIC?

Resposta conforme a norma NBRISO/IEC27031 de 01/2023

Quais são os estágios na PTCN?

Sobre "Tecnologia da informação — Técnicas de segurança — Diretrizes para a prontidão para a continuidade de negócios da tecnologia da informação e comunicação"

Quais são os estágios na PTCN?

Resposta conforme a norma NBRISO/IEC27031 de 01/2023

Como deve ser feito o atendimento para informação direta às pessoas com deficiência, em balcões, boxes, quiosques ou similares?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como deve ser feito o atendimento para informação direta às pessoas com deficiência, em balcões, boxes, quiosques ou similares?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como deve ser feito o atendimento para informação, para pessoas com deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como deve ser feito o atendimento para informação, para pessoas com deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Quais as condições a serem observadas para informação essencialmente visual ou não textuais, visando as pessoas com deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Quais as condições a serem observadas para informação essencialmente visual ou não textuais, visando as pessoas com deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Quais as condições a serem observadas para informação visual e sonora, exibida na TV, visando as pessoas com deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Quais as condições a serem observadas para informação visual e sonora, exibida na TV, visando as pessoas com deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Quais as condições a serem observadas para informação visual, tátil, sonora e verbal, visando as pessoas com deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Quais as condições a serem observadas para informação visual, tátil, sonora e verbal, visando as pessoas com deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Quais as diretrizes adequadas para organização dos locais de trabalho, visando aos portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Quais as diretrizes adequadas para organização dos locais de trabalho, visando aos portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Quais as diretrizes adequadas para serviços de taxi, vans, e carros de aluguel para os portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Quais as diretrizes adequadas para serviços de taxi, vans, e carros de aluguel para os portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

O que entender por tecnologia assistiva e usabilidade, em se tratando de Comunicação para pessoas com deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

O que entender por tecnologia assistiva e usabilidade, em se tratando de Comunicação para pessoas com deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Em Comunicação na prestação de serviços, o que significa barreiras à comunicação?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Em Comunicação na prestação de serviços, o que significa barreiras à comunicação?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Em Comunicação na prestação de serviços, qual o significado de Acessibilidade?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Em Comunicação na prestação de serviços, qual o significado de Acessibilidade?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

O que é  Sistema Braille, em Comunicação?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

O que é Sistema Braille, em Comunicação?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

O que é legenda detalhada, em se tratando de Comunicação, na prestação de serviços para deficientes auditivos?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

O que é legenda detalhada, em se tratando de Comunicação, na prestação de serviços para deficientes auditivos?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

O que se entende por comunicação sonora, tátil e visual, em prestação de serviços?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

O que se entende por comunicação sonora, tátil e visual, em prestação de serviços?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

O que se entende por Comunicação, em prestação de serviços?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

O que se entende por Comunicação, em prestação de serviços?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

O que se entende por dificuldade de fala, em se tratando de Comunicação?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

O que se entende por dificuldade de fala, em se tratando de Comunicação?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

O que se entende por guia de balizamento, em se tratando de Comunicação, na prestação de serviços?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

O que se entende por guia de balizamento, em se tratando de Comunicação, na prestação de serviços?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

O que se entende por linha-guia e rota acessível, em se tratando de Comunicação?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

O que se entende por linha-guia e rota acessível, em se tratando de Comunicação?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Quais as abreviaturas utilizadas, em  Comunicação para pessoas com deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Quais as abreviaturas utilizadas, em Comunicação para pessoas com deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Com relação ao lazer e cultura, o que disponibilizar e oferecer ao público portador de necessidades especiais?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Com relação ao lazer e cultura, o que disponibilizar e oferecer ao público portador de necessidades especiais?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Com relação aos centros de compras, hipermercados e similares, quais as exigências para o atendimento aos portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Com relação aos centros de compras, hipermercados e similares, quais as exigências para o atendimento aos portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Com relação aos funcionários e serviços em estabelecimentos bancários, quais as exigências para o atendimento aos portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Com relação aos funcionários e serviços em estabelecimentos bancários, quais as exigências para o atendimento aos portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Com relação aos serviços de telecompras quais as exigências para o atendimento dos portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Com relação aos serviços de telecompras quais as exigências para o atendimento dos portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como  identificar os funcionários para o atendimento de pacientes  portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como identificar os funcionários para o atendimento de pacientes portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como apresentar as bulas e embalagens dos medicamentos para atender às necessidade de pacientes  portadores de deficiências?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como apresentar as bulas e embalagens dos medicamentos para atender às necessidade de pacientes portadores de deficiências?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como apresentar cardápios em hotéis e restaurantes, afim de atender  pacientes  portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como apresentar cardápios em hotéis e restaurantes, afim de atender pacientes portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como deve ser feito o atendimento público por meio de formulários impressos, ao público portador de necessidades especiais?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como deve ser feito o atendimento público por meio de formulários impressos, ao público portador de necessidades especiais?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como deve ser o atendimento em palestras e similares, para garantir a participação dos portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como deve ser o atendimento em palestras e similares, para garantir a participação dos portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como deve ser tratada  a documentação dos serviços jurídicos, visando o público portador de necessidades especiais?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como deve ser tratada a documentação dos serviços jurídicos, visando o público portador de necessidades especiais?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem as video-locadoras se organizarem, para atender aos portadores de necessidades especiais?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem as video-locadoras se organizarem, para atender aos portadores de necessidades especiais?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem atuar os guias videntes de cegos, para o exercício desta função?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem atuar os guias videntes de cegos, para o exercício desta função?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem atuar os guias videntes de cegos, se for solicitada a sua ajuda?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem atuar os guias videntes de cegos, se for solicitada a sua ajuda?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem atuar os guias videntes para facilitar a familiarização de um ambiente, por uma pessoa cega?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem atuar os guias videntes para facilitar a familiarização de um ambiente, por uma pessoa cega?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008