Trazendo como base a metodologia do PMI - Project Management Institute - o curso abrange as três principais áreas de controle de projetos: escopo, tempo e custo. Também são abordados durante o programa outros temas como avaliação de risco, gestão de pessoas e comunicação, todos extraídos do PMBOK - Project Management Body of Knoledge.
O curso é ministrado pelo Professor Marcus Possi, filiado ao PMI no Rio de Janeiro e com mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de obras de subestações e idealizador e responsável técnico do Curso de Pós Graduação em Gerência de Projetos da UFRJ - Rio de Janeiro.
O Presidente da Target, Maurício Paiva, acredita que novas turmas serão abertas em breve para poder atender à procura. Basta acompanhar o portal da Target na área de cursos.
Curso MSProject 2003 - Ferramentas de Apoio - Capacitação em Gerenciamento de Projetos - Single Project
Endereço: Hotel Blue Tree Towers - Nações Unidas - Rua Fernandes Moreira, 1371 - São Paulo - SP
|