24/09/2014 - Equipe Target
O e-book Strategic Six Sigma for Champions - Keys to Sustainable Competitive Advantage, de autoria de R. Eric Reidenbach e Reginald W. Goeke, descreve os recentes avanços na medição e gestão de valor para o cliente, tornando isso uma ferramenta poderosa para a identificação e priorização de projetos Six Sigma. Não mais que champions ou black belts têm que confiar apenas nos custos para justificar a seleção desses projetos. Agora, o poder real e o potencial do Six Sigma pode ser transformado para seu propósito estratégico - criar e manter diferenças de valores que se traduzirá em uma maior fatia de mercado e maior lucratividade.
Este livro tem dois objetivos. O primeiro é o de proporcionar ao leitor uma abordagem para o uso da voz do cliente ou voice of the customer (VOC)para identificar os melhores projetos Six Sigmae orientar sua conduta. O segundo objetivo é mostrar ao leitor como obter a voz correta do cliente - o valor do cliente.
A essência do Six Sigmaquando aplicado na realização dos seus objetivos é aumentar o faturamento ou a fatia de mercado, sendo uma metodologia para ampliar a vantagem competitiva da organização ou diminuir o gap entre a organização e um líder concorrente.
Na verdade, o Six Sigma é uma iniciativa empresarial comprovada em busca da perfeição que cria melhorias na lucratividade, produtividade e qualidade. É um meio altamente estruturado, aplicado projeto apó...