Text page

Treinamento online agora disponível no GEDWEB

O Target GEDWEB está oferecendo cursos online para os profissionais aprenderem de forma rápida e prática, além da comodidade, flexibilidade e versatilidade, já que a pessoa pode estudar no local que traga mais conforto, obtendo mais empenho enquanto estuda.

06/06/2013 - Equipe Target

Treinamento online no GEWEB

Investir no capital humano consiste em oferecer competência, capacidade e habilidades aos empregados e à direção em melhorar a sua operacionalidade. A empresa deve ter o compromisso de manter estas habilidades constantemente atualizadas mesmo com ajuda de expert externo. A combinação de cultura, experiências e inovações dos empregados e as estratégias da empresa que deverão mudar e manter estas relações. O desafio é criar uma cultura de valorização do empregado como elemento gerador de eficácia e riqueza e dar oportunidade de realização de sua capacidade intelectiva. Esta força intelectual vai influenciar positivamente na dinâmica patrimonial. Um trabalhador que não vê perspectiva em seu trabalho para desenvolver suas capacidades e de crescimento na empresa não terá motivação para desenvolver bem sua função na empresa. Desenvolverá sua tarefa com pouca motivação e interesse influenciando assim o bom andamento da dinâmica do meio patrimonial.

As normas de gestão têm requisitos muito rigorosos quanto ao cumprimento e controle das necessidades de competências das pessoas que executam atividades que afetam a conformidade dos produtos oferecidos pela organização, bem como para atender requisitos regulamentares. Conforme especifica a ISO 9001:2008 em seu item 6.2.2 Competência, treinamento e conscientização, a organização deve: a) determinar a compet&ecir...

Baseado nos documentos visitados

Normas recomendadas para você

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário
NBRISO9000 de 09/2015

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário

Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos
NBRISO9001 de 09/2015

Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos