Text page

Target GEDWEB: a gestão do conhecimento tecnológico adequado para qualquer empresa

O Target GEDWEB permite à qualquer empresa, de qualquer porte, o acesso centralizado às normas técnicas, documentação empresarial, regulamentos, portarias, textos técnicos, publicações da American Society Quality (ASQ), publicações técnicas e científicas, revistas segmentadas, etc.

20/12/2012 - Equipe Target

A gestão do conhecimento técnico empresarial ficou mais fácil de acessar e simples de usar

O conhecimento tecnológico compreende o campo das técnicas criadas pelo homem no desenvolvimento de suas atividades econômicas e produtivas. A ampliação do conhecimento científico se faz por meio da pesquisa básica e a progressão do conhecimento tecnológico decorre do detalhamento, do aprofundamento e da operacionalização das ideias criativas, criando uma cultura de inovação dentro das empresas. E tudo isso precisa ser organizado e ser disponibilizado às pessoas que, no fundo, vão utilizar desse conhecimento tecnológico para o crescimento organizacional.

O Target GEDWEB se tornou um Portal Customizado das informações tecnológicas que a sua empresa necessita, disponibilizando a informação online atualizada para os usuários cadastrados em sua empresa. Ou seja, o que a sua empresa precisar de informação técnica para o seu dia a dia, como normas brasileiras, internacionais, regulamentos técnicos de qualquer país, publicações da ASQ, revistas técnicas e científicas, textos técnicos, jornais intern...

Baseado nos documentos visitados

Normas recomendadas para você

Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos
NBRISO9001 de 09/2015

Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário
NBRISO9000 de 09/2015

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário