Text page

Consultoria e serviços associados em normas técnicas

O sistema Target GEDWeb Setorial Máquinas garante que sua organização tenha a segurança necessária para o desenvolvimento de projetos, produtos e serviços com base nas normas técnicas em vigor garantindo excelência em auditorias do sistema de gestão.


04/04/2012 - Equipe Target

Consultoria e serviços associados em normas técnicas: a solução ideal para as suas dúvidas

A globalização está exigindo das empresas a busca de informações de normas técnicas de nações e/ou blocos que, agora, fazem parte do comércio mundial, como por exemplo, a China. Dessa forma, a Target sabe onde buscar, importar, disponibilizar um acesso seguro e monitorar as atualizações de normas técnicas. Por meio de pesquisas realizadas por uma equipe de profissionais qualificados, juntamente com principais organismos normativos do mundo, com rapidez e eficiência nos resultados que o mercado exige. Também é feito um gerenciamento com a informação sobre o status das normas de seu acervo e sobre qualquer alteração, revisão ou publicação de novas normas de seu interesse por meio de emissão de relatórios. A partir daí, você decide se vai ou não atualizar suas normas. No caso da solicitação de uma tradução, é feita também a formatação de normas técnicas internacionais e estrangeiras, realizadas por especialistas de cada setor envolvido.

A sua empresa precisa certificar um produto ou serviço e não sabe que normas usar. Como devo proceder? O que a minha empresa deve fazer? Onde eu compro as normas? E se não tiver norma nacional (NBR)? Ao contrário da assistência técnica, que geralmente recebe apenas reclamações e age diretamente para corrigir problemas nos pr...

Baseado nos documentos visitados

Normas recomendadas para você

Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos
NBRISO9001 de 09/2015

Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário
NBRISO9000 de 09/2015

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário