Text page

Target GEDWeb Setorial Eletroeletrônico

Esse novo sistema lançado pela Target garante que a sua organização tenha a segurança necessária para o desenvolvimento de projetos, produtos e serviços com base na regulamentação técnica em vigor, garantindo e excelência em auditorias do sistemas de gestão.


06/09/2011 - Equipe Target

Novo Target GEDWeb Setorial Eletroeletrônico

A cada ano, o setor eletroeletrônico tem perdido sua capacidade de competir no mercado externo e, o que é mais preocupante, no mercado interno. Na raiz desta queda de competitividade, além dos itens que compõem o custo Brasil (infraestrutura precária, legislação trabalhista arcaica, excessiva carga tributária, etc.), está o real extremamente valorizado. Esse assunto vem sendo discutido pelo presidente da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), Humberto Barbato. Segundo ele, até há alguns anos o déficit na balança comercial do setor era concentrado, prioritariamente, nos componentes. “Os efeitos da política cambial sobre o setor podem ser constatados pelo aumento da participação das importações de bens eletroeletrônicos no mercado interno que passou de 15,9%, em 2005, para 21,6%, em 2010”.

Para ajudar a vencer todos esses desafios, os empresários do setor eletroeletrônico precisam conhecer mais e investir em regulamentação técnica, ou seja, em normas técnicas brasileiras, regulamentos técnicos, portarias setoriais, normalização internacional, etc. Por tudo isso, o sistema Target GEDWeb Setorial Eletroeletrônico garante que sua organizaç&ati...

Baseado nos documentos visitados

Normas recomendadas para você

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário
NBRISO9000 de 09/2015

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário

Sistemas de gestão ambiental - Requisitos com orientações para uso
NBRISO14001 de 10/2015

Sistemas de gestão ambiental - Requisitos com orientações para uso

Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos
NBRISO9001 de 09/2015

Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos