Listar itens em Português Listar itens em Português Listar itens em Espanhol Listar itens em Espanhol Listar itens em Inglês Listar itens em Inglês

181 registro(s) encontrado(s) em 0,326 segundos. Clique aqui e refina sua busca.

Em Comunicação na prestação de serviços, qual o significado de Acessibilidade?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Em Comunicação na prestação de serviços, qual o significado de Acessibilidade?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Quais os recursos de acessibilidade exigidos nas edificações e espaços destinados a eventos esportivos, para atender portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Quais os recursos de acessibilidade exigidos nas edificações e espaços destinados a eventos esportivos, para atender portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Quais os símbolos utilizados  para a identificação de acessibilidade por meio de telefones com amplficador sonoro?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Quais os símbolos utilizados para a identificação de acessibilidade por meio de telefones com amplficador sonoro?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Com relação ao lazer e cultura, o que disponibilizar e oferecer ao público portador de necessidades especiais?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Com relação ao lazer e cultura, o que disponibilizar e oferecer ao público portador de necessidades especiais?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Com relação aos centros de compras, hipermercados e similares, quais as exigências para o atendimento aos portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Com relação aos centros de compras, hipermercados e similares, quais as exigências para o atendimento aos portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Com relação aos funcionários e serviços em estabelecimentos bancários, quais as exigências para o atendimento aos portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Com relação aos funcionários e serviços em estabelecimentos bancários, quais as exigências para o atendimento aos portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Com relação aos serviços de telecompras quais as exigências para o atendimento dos portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Com relação aos serviços de telecompras quais as exigências para o atendimento dos portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como  identificar os funcionários para o atendimento de pacientes  portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como identificar os funcionários para o atendimento de pacientes portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como apresentar as bulas e embalagens dos medicamentos para atender às necessidade de pacientes  portadores de deficiências?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como apresentar as bulas e embalagens dos medicamentos para atender às necessidade de pacientes portadores de deficiências?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como apresentar cardápios em hotéis e restaurantes, afim de atender  pacientes  portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como apresentar cardápios em hotéis e restaurantes, afim de atender pacientes portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como deve ser feito o atendimento para informação direta às pessoas com deficiência, em balcões, boxes, quiosques ou similares?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como deve ser feito o atendimento para informação direta às pessoas com deficiência, em balcões, boxes, quiosques ou similares?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como deve ser feito o atendimento para informação, para pessoas com deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como deve ser feito o atendimento para informação, para pessoas com deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como deve ser feito o atendimento público por meio de formulários impressos, ao público portador de necessidades especiais?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como deve ser feito o atendimento público por meio de formulários impressos, ao público portador de necessidades especiais?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como deve ser o atendimento em palestras e similares, para garantir a participação dos portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como deve ser o atendimento em palestras e similares, para garantir a participação dos portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como deve ser tratada  a documentação dos serviços jurídicos, visando o público portador de necessidades especiais?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como deve ser tratada a documentação dos serviços jurídicos, visando o público portador de necessidades especiais?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem as video-locadoras se organizarem, para atender aos portadores de necessidades especiais?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem as video-locadoras se organizarem, para atender aos portadores de necessidades especiais?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem atuar os guias videntes de cegos, para o exercício desta função?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem atuar os guias videntes de cegos, para o exercício desta função?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem atuar os guias videntes de cegos, se for solicitada a sua ajuda?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem atuar os guias videntes de cegos, se for solicitada a sua ajuda?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem atuar os guias videntes para facilitar a familiarização de um ambiente, por uma pessoa cega?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem atuar os guias videntes para facilitar a familiarização de um ambiente, por uma pessoa cega?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem atuar os guias videntes, para acompanhar mais de uma pessoa cega?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem atuar os guias videntes, para acompanhar mais de uma pessoa cega?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem atuar os guias videntes, para conduzir uma pessoa cega para utilizar um assento?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem atuar os guias videntes, para conduzir uma pessoa cega para utilizar um assento?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem atuar os guias videntes, para conduzir uma pessoa cega por deníveis?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem atuar os guias videntes, para conduzir uma pessoa cega por deníveis?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem atuar os guias videntes, para orientar uma pessoa cega na busca de objetos?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem atuar os guias videntes, para orientar uma pessoa cega na busca de objetos?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem os estabelecimentos de saúde se organizarem, para atender aos portadores de necessidades especiais?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem os estabelecimentos de saúde se organizarem, para atender aos portadores de necessidades especiais?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem ser as centrais de atendimento ao consumidor, visando o público portador de necessidades especiais?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem ser as centrais de atendimento ao consumidor, visando o público portador de necessidades especiais?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem ser as centrais de atendimento de emergência, visando o público portador de necessidades especiais?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem ser as centrais de atendimento de emergência, visando o público portador de necessidades especiais?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem ser feitas as campanhas institucionais de prevenção de doenças e acidentes, visando as pessoas com deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem ser feitas as campanhas institucionais de prevenção de doenças e acidentes, visando as pessoas com deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem ser feitas as sinalizações indicativas de atendimento prioritário e orientações, visando as pessoas com deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem ser feitas as sinalizações indicativas de atendimento prioritário e orientações, visando as pessoas com deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem ser organizados  os ambientes destinados a eventos, para garantir bom atendimento aos portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem ser organizados os ambientes destinados a eventos, para garantir bom atendimento aos portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem ser organizados os ambientes de ensino, visando o público portador de necessidades especiais?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem ser organizados os ambientes de ensino, visando o público portador de necessidades especiais?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem ser organizados os terminais de passageiros, afim de facilitarem o seu uso pelos portadores de deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem ser organizados os terminais de passageiros, afim de facilitarem o seu uso pelos portadores de deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como devem ser treinados os cães-guias para o exercício de suas funções?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como devem ser treinados os cães-guias para o exercício de suas funções?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como disponibilizar publicações e impressos para atender aos portadores de necessidades especiais?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como disponibilizar publicações e impressos para atender aos portadores de necessidades especiais?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como instituições públicas devem divulgar as informações visando as pessoas com deficiência?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como instituições públicas devem divulgar as informações visando as pessoas com deficiência?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como montar a equipe de profissionais, visando o público portador de necessidades especiais?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como montar a equipe de profissionais, visando o público portador de necessidades especiais?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008

Como o guia intérprete  de surdo-cegos deve atuar no dia-a-dia?

Sobre "Acessibilidade - Comunicação na prestação de serviços"

Como o guia intérprete de surdo-cegos deve atuar no dia-a-dia?

Resposta conforme a norma NBR15599 de 08/2008